Z-400

Removedor de chicletes (goma de mascar) para pedra e concreto

O que é o Z-400?

Produto de alta tecnologia desenvolvido para a limpeza de pedra natural, pisos de concreto, epóxi, cerâmica, mármore, porcelanato, calcário, mosaicos, rejuntes, ladrilhos de cimento, linóleo, aço inoxidável, alumínio e qualquer outro local onde gomas de mascar  velhas ou novas tenham grudado.

Como funciona o Z-400?

A tecnologia Z-400 penetra profundamente na superfície e dissolve as ligações químicas de gomas de mascar antigas e novas. Destaca essas gomas da superfície e assim permite uma remoção fácil e rápida com uma espátula de raspar ou simplesmente esfregar e enxaguar.

Z400_page40.jpg

Método de Aplicação

  1. Pulverize diretamente sobre a mancha de goma até ficar completamente molhada. Não é necessário pulverizar toda a superfície, mas um ponto e colocar uma capa de nylon sobre ela para evitar a evaporação.
  2. Aguarde 5-20 minutos até que a goma se solta (depende da temperatura do ambiente e da superfície). Não deixe secar. Sob certas condições, deve-se permitir ao material um tempo de decomposição mais longo, dependendo do tipo de goma de mascar e da superfície, sua idade, espessura mecânica, etc. Dependendo da necessidade, a operação pode ser repetida mais uma vez.
  3. Remova com uma espátula ou com jato de água com pressão de pelo menos 200 PSI. Para remover o resíduo ou em casos difíceis, use uma escova dura e esfregue em movimentos circulares.
  4. Lave bem a superfície e deixe secar completamente.

Embalagem

Pulverizador 500ml | Galão 3,8 L | Lata 18L